Clan -uF- United Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

 


2 participantes

    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    avatar
    [pF]Johnny-pG-R


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte, MG

    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária Empty [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    Mensagem por [pF]Johnny-pG-R Seg Jul 08, 2013 11:20 pm

    Olá Administradores do United Friends, assim como foram injustos comigo algum admins do clã, não irei generalizar o meus descontentamento por todo o clã
    e venho por este realizar minha apelação de BAN já que não sou cheater, apenas jogo bem e tenho hábito regular de jogar no seus servidores que atualmente
    é o melhor server de conquest large de BF3-PC.

    Sem querer apelar para retórica, mas eu tenho certas credencias que embasam o meu argumento que eu sou um player acima da média em jogos em 1º pessoa:

    *Campeão mundial de medal of honor allied assault breakthrough, membro de uma equipe de 5 pessoas [pG] que representavam a américa do SUL pela extinta IGAMES (2004);
    *5º Lugar brasileiro de Halo pela extinta IGAMES (2005);
    *3º Lugar mineiro de Unreal Tournament 2003;
    *Top 5 equipes de Day of Defeat 2º divisão Brasileira [pG] (2005-2007)
    *Top 2 equipes do Brasil de Call of duty MM1 #TNT (2009-2012)


    Entendam a minha indignação, estava eu a jogar BF3 tarde da noite (sacrificando meu tempo de sono, já que tenho que acordar cedo amanhã) pra ser banido do server de vocês enquanto sustentava
    um MVP1. Eu só gostaria de saber quem foi o Admin que me baniu e sob qual pretexto eu fui banido do server. Eu percebi que tinham 2 membros de um mesmo clã me acusando de usar macro:
    [ANJO]llSgtReubemll e [ANJO]llcoxinhall. Mais ninguém me acusou de ser cheater, apenas os 2,e de forma arbitrária eu fui banido pelo admin que na minha opinião não tem nenhum competência para
    administrar um servidor.

    Caros amigos, me desculpem pelo texto longo, mas creio que me impossibilitar de jogar em um server, sendo que não tem nenhum Screenshot minha usando hack, e eu pago caro pelo jogo e pelo
    hardware do meu PC pra poder rodar o jogo de forma plena é muita SACANAGEM.

    Peço que retirem o meu ban baseado nesses argumentos, caso não queiram tirar, pelo menos justifiquem o porque de tal ato.

    Desde já, grato
    avatar
    -uF-Jhonny_Rico


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 26/04/2013

    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária Empty Re: [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    Mensagem por -uF-Jhonny_Rico Ter Jul 09, 2013 8:41 pm

    Entendemos sua indignação quanto ao banimento sofrido em nossos servidores, mas convenhamos que hj a grande maioria dos player que joga/jogaram competitivo tem uma mão em programas trapaceiros não jugando seu caso em especial mais em observação ao site http://www.team-des-fra.fr/CoM/bf3.php?PHPSESSID=e5836b49c27639c52e6f79c9c2c40b67&p=Johnny-pG-R que me mostra uma porcentagem em varias armas acima do normal para hskr (hedshorts), fica meio dificil de não lhe acusar de macro/cheat. Temos um meio para retirada de bans.
    avatar
    [pF]Johnny-pG-R


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Belo Horizonte, MG

    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária Empty Re: [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    Mensagem por [pF]Johnny-pG-R Qua Jul 10, 2013 2:57 pm

    Eu entendo Jhonny, já venho sofrendo com cheater a mais de uma década, desde os primórdios do Counter Strike, é o que mais tem por ai, e parece que o BF4 vai ter free cam, ai hacker não via ter o que fazer para correr do ban.

    A minha indignação vêm do fato de 1 players me acusar de cheater e um admin me banir sem mesmo eu ter direito a defesa. Toda vez que alguém me acusa de ser cheater, se o admin for consultar se sou cheater apenas pelas minhas estatísticas eu não vou poder mais jogar BF3, tá complicado jogar 2 mapas por dia e ser banido. E logo nos 2 únicos servers que gosto de jogar, uF e Cof Cof.

    Agradeço pela consideração e prestatividade -uF-Jhonny_Rico e aos demais membros do clan uF. Eu prefiro ser vítima do dano colateral da suspeita de hack, do que os servers darem mole pra essa raça maldita que é o tal do cheater.
    avatar
    -uF-Jhonny_Rico


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 26/04/2013

    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária Empty Re: [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    Mensagem por -uF-Jhonny_Rico Qua Jul 17, 2013 12:00 pm

    me procura no ts34.gameservers.com:9110, apos as 18hs ate as 22hs, la conversaremos. -uF-Jhonny_Rico

    Conteúdo patrocinado


    [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária Empty Re: [pF]JohnnY-pG-R - Fui banido do servidor do United Friends de forma arbitrária

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:38 pm